Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Run-DMC se reunirá em festival

No Fun Fun Fun Fest, grupo de hip-hop se apresentará pela primeira vez desde 2002

Rolling Stone EUA Publicado em 10/07/2012, às 13h27 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Run DMC
Run DMC

O grupo de hip-hop Run-DMC vai se reunir para uma performance na edição 2012 do Fun Fun Fun Fest, que acontece entre 2 e 4 de novembro, em Austin, Texas. Os dois integrantes sobreviventes, Joseph "Run" Simmons e Darryl "D.M.C." McDaniels, serão headliners do palco principal.

"Não poderíamos estar mais animados”, disse o produtor do festival James Moody, em um comunicado. "O Run-DMC é uma das nossas bandas preferidas e um dos grupos mais influentes de todos os tempos... nunca achamos que teríamos a chance de vê-los ao vivo, ainda menos em Austin, no nosso festival."

Será a primeira performance do Run-DMC desde 2002, quando eles aposentaram o nome após o trágico assassinato do DJ e produtor Jason "Jam Master Jay" Mizell. Para homenagear Jay, o Fun Fun Fun Fest está trabalhando ao lado do Run-DMC para doar uma parte da renda para a JMJ Foundation for Music, que ajuda crianças e jovens a terem acesso à arte, independente da classe social.