Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rupert Grint entra para o elenco de CBGB e de The Necessary Death of Charlie Countryman

O Ron Weasley, de Harry Potter, atuará nas duas produções, sendo que a primeira é uma comédia romântica de ação e a segunda conta a história do clube CBGB

Redação Publicado em 24/05/2012, às 10h51 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rupert Grint na première do filme em Nova York - AP
Rupert Grint na première do filme em Nova York - AP

De acordo com o site da revista Variety, Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter, está escalado para atuar em dois filmes no futuro próximo: The Necessary Death of Charlie Countryman e CBGB.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Este último, conforme você leu aqui, conta a história do lendário clube de punk rock de Nova York. Também integra esse time de atores Alan Rickman, que viveu o professor Snape em Harry Potter, de forma que os atores se reencontrarão no set. A direção é de Randall Miller e Grint interpretará Cheetah Chrone, da banda Dead Boys, figura importante na trama da ascenção da casa noturna.

The Necessary Death of Charlie Countryman, com direção de Fredrik Bond, conta a história de Charlie Countryman (Shia LaBeouf), um homem charmoso e divertido que se apaixona pelo amor da vida de um criminoso violento. Atuam no longa Evan Rachel Wood, Mads Mikkelsen, Melissa Leo e Til Schweiger.