Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rupert Grint não descarta ideia de voltar a interpretar o Rony Weasley: 'Nunca diga nunca'

Ator voltou aos holofotes com a série Servant, do Apple TV+

Redação Publicado em 30/12/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rupert Grint (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)
Rupert Grint (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)

A série de filmes de Harry Potter, baseada nos livros escritos por J. K. Rowling, lançou a carreira de Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley, na indústria do cinema. O último longa foi lançado em 2011, e desde então nunca foi falado nada sobre uma possível continuação da história, mas Grint não descarta ideia de voltar ao papel icônico.

Após o término de Harry Potter, Grint não teve tanto sucesso quanto os colegas Daniel Radcliffe e Emma Watson. Porém, em 2019, o ator se destacou bastante em Servant, série original do Apple TV+ produzida por M. Night Shyamalan.

+++LEIA MAIS: Chris Pine já sabe detalhes do Star Wars de Patty Jenkins: 'Muito incrível'

Em entrevista ao ComicBook, o astro explicou que é muito grato à franquia e que não negaria voltar a viver Rony. "Eu não sei. Quer dizer, nunca diga nunca. Eu nunca diria: 'Absolutamente não.' Foi uma grande parte da minha vida e gosto muito desse personagem e das histórias. Então, sim, quero dizer, eu estaria pronto para isso no momento certo", explicou. "Não sei qual seria a capacidade, mas sim, veremos."


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes