Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter, se transforma em guitarrista punk para CBGB

Ator interpreta o guitarrista Cheetah Chrome, da banda The Dead Boys, para filme sobre a casa noturna nova-iorquina

Redação Publicado em 05/04/2013, às 14h36 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
cbgb - Reprodução / Facebook oficial
cbgb - Reprodução / Facebook oficial

Nesta quinta, 4, foram reveladas algumas imagens da produção do filme CBGB, a respeito da famosa casa noturna de Nova York, onde começaram as carreiras de gente como Patti Smith, Ramones, Television e The Talking Heads. Agora a produção voltou a exibir fotografias na página oficial do Facebook e o ator Rupert Grint, conhecido por interpretar Ron Weasley nos filmes da série Harry Potter, apareceu com visual punk (no meio na foto acima).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O jovem ator é o responsável por dar vida ao guitarrista Cheetah Chrome, da banda The Dead Boys, que passou pelo CBGB. Outra personalidade que se transformou no filme foi Taylor Hawkins, guitarrista do Foo Fighters - ele interpreta Iggy Pop.

O elenco é extenso, assim como a história do local. Malin Akerman, Johnny Galecki, Ashley Greene e Alan Rickman são alguns dos atores que farão parte da produção que tem comando de Randall Miller. Ainda não há uma data de lançamento estabelecida, mas o filme deve estrear, pelo menos nos Estados Unidos, este ano.