Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rupert Grint, o Rony, diz que está aberto para aparecer em peça de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

O ator elogiou a produção da peça da Broadway

Redação Publicado em 08/10/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Foto: Reprodução Warner Bros.)
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Foto: Reprodução Warner Bros.)

Ao contrário dos colegas Daniel Radcliffe e Emma Watson, Rupert Grint, o intérprete de RonaldWeasley nos filmes de Harry Potter, procurou se distanciar da fama depois do fim da série, mas parece que ele tem vontade de voltar a franquia.

Durante uma entrevista a Entertainment Tonight para promover o trabalho mais recente na série da Apple TV Servant, de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, de 1999), Grint disse que tem interesse em participar da produção da peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que chega na Broadway neste ano.

+++Leia mais: 9 provas de que Hermione Granger é personagem mais inspiradora de Harry Potter

O ator assistiu a peça na exibição original no Reino Unido e gostou, enquanto deu dicas de um possível retorno como Rony: “Eu vi [a peça] em Londres alguns anos atrás. É incrível! Assistir a ela foi uma experiência bem estranha, como sair do próprio corpo… E, [sobre reprisar o papel] nunca diga nunca! É uma ótima história. Uma extensão genial para aqueles personagens. Mas não sei, nunca pensei direito sobre isso.”

Ainda não há nada concreto sobre aparições na peça de Criança Amaldiçoada, mas já se sabe que o elenco original iretornar para um filme baseado no mesmo roteiro e livro.