Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Russell Brand ganhará série na FX

O comediante britânico assinou um contrato de seis episódios

James Sullivan Publicado em 17/12/2011, às 12h01 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Brand - AP
Russell Brand - AP

Russell Brand vai se juntar ao já lotado campo dos programas de TV que vão ao ar tarde da noite na TV norte-americana. Ele terá um no canal FX, e começa a rodar no primeiro semestre do ano que vem, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. O canal encomendou, inicialmente, seis episódios de meia hora que mostrarão o comediante britânico interagindo com a plateia do estúdio. Trata-se do primeiro acordo de televisão da Branded Productions, a empresa de desenvolviemento de Brand.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Estou tão empolgado que estou ao ponto de chegar ao clímax”, disse Brand (que é, a propósito, marido de Katy Perry). "Aliás, vou colocar o 'O' em FX, aí fica sendo Fox, que é de fato o nome de uma emissora de verdade."

Brand, que começou a atuar em Ressaca de Amor, O Pior Trabalho do Mundo e no remake de 2011 Arthur - O Milionário Irresistível, saiu da BBC em 2008 por causa de uma série de trotes que passou enquanto apresentava o The Russell Brand Show.