Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rust: Alec Baldwin admite que carreira pode ter acabado após acidente fatal

Em primeira entrevista após acidente fatal, ator Alec Baldwin vai às lágrimas ao falar do ocorrido no set de filmagem de Rust; confira

Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin (Foto: Rich Polk/Getty Images)
Alec Baldwin (Foto: Rich Polk/Getty Images)

O ator Alec Baldwin disse que sua carreira de ator pode ter acabado após o tiro fatal que matou a cineasta Halyna Hutchins, no set do filme Rust.

"Eu não estou mais dando a mínima para a minha carreira," afirmou Alec Baldwin em prévia de uma entrevista emocionante para o programa de George Stephanopoulos, da ABC, no Hulu, intitulado Alec Baldwin Unscripted. Essa foi a primeira vez que o ator falou do acidente. 

+++ LEIA MAIS: Rust: Alec Baldwin não puxou o gatilho e causou tiros no set, garantiu ator

No clipe, o ator de 63 anos foi às lágrimas e contou como anda seu estado mental após o acidente: 

Tenho sonhos com isso constantemente agora. Eu vou até o fim do meu dia, e eu supero o dia. Então, eu desmaio no final do dia. Emocionalmente, eu desabo."

Em 21 de outubro, Alec Baldwin disparou uma arma de fogo no set de Rust, no rancho de Bonanza Creed, em Santa Fé, Novo México. Halyna Hutchins, de 42 anos, foi transportada de avião para o hospital, mas morreu devido aos ferimentos.

Na última terça-feira, 30 de novembro, a polícia anunciou que está buscando novas pistas sobre possíveis fontes de munição que levaram ao tiro fatal no set de filmagem de Rust.

+++ LEIA MAIS: Rust: Roteiro não previa disparos de Alec Baldwin, diz supervisora Mamie Mitchell

Confira abaixo o trecho do programa Alec Baldwin Unscripted, da ABC. As informações são do site NME.