Ryan Adams e Natalie Prass tocam versão sombria de faixa de Dirty Dancing: Ritmo Quente; assista

Cover de “She's Like the Wind”, cantada originalmente por Patrick Swayze, fez algumas pessoas da plateia soltarem altas gargalhadas

Rolling Stone EUA Publicado em 08/03/2015, às 14h00

O cantor e guitarrista Ryan Adams

Ver Galeria
(3 imagens)

Na última semana, durante um show em Cork, na Irlanda, Ryan Adams juntou-se à cantora Natalie Prass – que fez a apresentação de abertura na ocasião – para uma cover do hit oitentista “She's Like the Wind” – assista abaixo.

Lembre quais foram as faixas que concorrem ao Grammy de Melhor Música de Rock este ano.

O dueto acústico quase sombrio de Adams e Natalie para a faixa de Dirty Dancing: Ritmo Quente, cantada pelo ator Patrick Swayze, fez algumas pessoas da plateia soltarem altas gargalhadas. O resultado, contudo, foi uma balada séria e tocante, feita sob iluminação fraca e com o casal em extrema sintonia.

Assista abaixo.

Natalie – cujo disco de estreia autointitulado foi lançado no último mês de janeiro – e Adams vêm fazendo algumas parcerias musicais na turnê. Ele já fez uma cover de “Your Fool” – música de Natalie – e ela se juntou a ele para performances de “Oh My Sweet Carolina” e “Come Pick Me Up”.

Conhecido pelas exóticas covers – que vão de “I Want to Know What Love Is” do Foreigner a “Nutshell”, do Alice In Chains –, Adams tocou o clássico de Swayze, de 1987, pela primeira vez neste show.

A trilha sonora de Dirty Dancing: Ritmo Quente foi um dos discos mais vendidos de todos os tempos, recheado de faixas conhecidas, como “Hungry Eyes” (Eric Carmen) e “Love Is Strange” (Mickey & Silvia), entre outras.