Ryan Adams faz cover de Bryan Adams e anuncia EP temático para o Halloween

Cantor tocou o hit “Run to You” nos Estados Unidos, nesta terça, 30

Redação Publicado em 02/10/2014, às 19h18 - Atualizado às 19h35

O cantor e guitarrista Ryan Adams
Reprodução/Facebook

Para confundir ainda mais a cabeça de quem troca o nome dele com o de Bryan Adams, Ryan Adams fez uma cover para a música “Run to You”, do cantor de nome parecido. A performance aconteceu no show na noite da última quarta, 1º, na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, durante a turnê de Ryan com mais recente álbum dele (autointitulado).

Johnny Depp participa do show de Ryan Adams; assista.

Ryan Adams, inclusive, enfrenta problemas com as comparações. Segundo o Stereogum, em 2002, o cantor expulsou um fã de um show por pedir insistentemente o hit de Bryan Adams, “Summer Of ’69”. Ryan se recusou a tocar e acendeu as luzes da casa de shows para a retirada do fã piadista.

Ouça o single “Gimme Something Good”, do novo disco de Ryan Adams.

Em entrevista à revista Spin, em 2006, Ryan chegou a afirmar que “teve que fazer terapia por causa de toda a confusão com ‘Summer Of ’69’, de Bryan Adams”. Ele ainda disse: “Eu costumava subir ao palco e não conseguia ouvir nada dos aplausos. Só conseguia escutar: ‘Vá se foder!’ ou ‘Jeff Tweedy [vocalista ado Wilco] é melhor!’... Então, não é que agora ninguém mais grita ‘Summer Of ’69’, mas eu consigo fazer com que isso não estrague a minha noite”.

Agora, Ryan não só parece ter superado toda a situação como tocou “Run to You”, assista abaixo.

Ryan Adams também anunciou o EP Vampires, temático de Halloween, que será lançado em 18 de outubro com quatro faixas: “Vampires”, “Magic Flag”, “Clown Asylum” e “Suburbia”. Este ano, o cantor norte-americano já lançou um disco autointitulado e outro EP, chamado 1984, com 11 faixas curtas. Veja a capa do novo trabalho, que sairá em vinil de 7 polegadas, e faz parte da série de lançamentos do músico, a PAX-Am.

Ryan Adams Announces Vampires 7

Veja abaixo a apresentação do single “Gimme Something Good” no programa de TV The Ellen DeGeneres Show.