Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Adams faz cover de “Karma Police” e divulga clipe para “Do You Still Love Me?”

Cantor e compositor disse à Radio 2, da BBC, que a performance da clássica música do Radiohead foi inspirada por uma “pessoa bastante horrível”, Donald Trump

Rolling Stone EUA Publicado em 30/01/2017, às 17h41 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Adams em cena do clipe de “Do You Still Love Me?” - Reprodução/Vídeo
Ryan Adams em cena do clipe de “Do You Still Love Me?” - Reprodução/Vídeo

Ryan Adams apresentou uma versão solo acústica de uma das mais emblemáticas canções do Radiohead, “Karma Police”, durante uma participação na Radio 2, da BBC, no último sábado, 28. Ele se manteve fiel à estrutura e ao sentimento da balada de OK Computer (1997).

LEIA TAMBÉM

Ouça outra música de Prisoner, “Do You Still Love Me?”

Ryan Adams tocou cover de Taylor Swift na TV

Assista a Adams gravando versão de single “direto para o vinil”

Segundo o Pitchfork informa, Adams disse que a performance foi inspirada por “uma pessoa bastante horrível”, o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Eu queria fazer umas covers”, disse ele à BBC. “Sei várias, mas queria algo que eu nunca fiz, então procurei duas ou três músicas que pudesse aprender antes de ir para o meu material.”

“E esta foi a escolhida”, acrescentou. “Não sei se a recriei de um jeito bom, novo e interessante, mas também achei que era adequada, porque tem uma pessoa bastante horrível que acabou de ser eleita nos Estados Unidos. Então, eu não sei por que, mas essa música veio à cabeça esta manhã.”

Ouça a versão de Adams para “Karma Police”.

No programa, Adams ainda apresentou uma versão solo acústica para “Doomsday”, single do próximo disco dele, Prisoner, o 16º da carreira, a ser lançado em 17 de fevereiro. No domingo, 29, o cantor e compositor divulgou um videoclipe para a power-ballad “Do You Still Love Me?”, outra do novo álbum.

Assista ao clipe, que mescla imagens de Adams no palco com o time de produção no estúdio, abaixo.