Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Adams lança músicas de death metal na rede

Cantor revive o pseudônimo Werewolph e disponibiliza três faixas de rock pesado para audição

Da redação Publicado em 10/04/2009, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ao anunciar que não cantaria mais com o The Cardinals (que teve o disco Cardinology eleito como um dos 50 melhores de 2008 pela Rolling Stone EUA) em março deste ano, Ryan disse que estaria deixando a música de vez, alegando "insatisfação com a indústria fonográfica". Agora, o cantor resolveu disponibilizar três músicas para audição na rede, sob o nome Werewolph, seu "pseudônimo death metal". "Dead People Unite", "Evil Weekend" e "Megawizards" podem ser ouvidas aqui..

David Ryan Adams nasceu na Carolina do Norte em 1974. Com o Cardinals, lançou três álbuns oficiais. O grupo também atuou como banda de apoio nos trabalhos solo do músico, assim como em Songbird, disco lançado por Willie Nelson e produzido por Adams.

Além da música, Ryan ataca também no campo da literatura. Em 1º de abril deste ano, publicou o livro Infinity Blues pela Akashic Books, nos EUA. Seu segundo trabalho como escritor, Hello Sunshine, chegará ao público norte-americano ainda em 2009.