Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Adams rompe silêncio após ser acusado de assédio sexual

Em fevereiro, sete mulheres denunciaram o cantor e compositor norte-americano por abusos físico e emocional

Rolling Stone EUA Publicado em 22/07/2019, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Adams (Foto:Barry Brecheisen/Invision/AP)
Ryan Adams (Foto:Barry Brecheisen/Invision/AP)

Pela primeira vez desde que foi denunciado por assédio sexual, em fevereiro, o cantor e compositor Ryan Adams rompeu o silêncio ao publicar uma série de posts no Instagram.

Sete mulheres, incluindo sua ex-esposa, MandyMoore, e uma garota de 14 anos, o acusaram de abusos físico e emocional em uma reportagem do jornal The New York Times.

Quando o artigo foi publicado, o músico comunicou: "Para qualquer um que eu já machuquei, não intencionalmente, peço desculpas profundamente e sem reservas.”

Depois disso, Adams ficou um longo tempo afastado das redes sociais… até a noite de sexta, 19. Na ocasião, ele fez uma longa declaração a seus seguidores.

"Sei quem sou, o que sou, e está mais que na hora de as pessoas o saberem. Toda a beleza de uma vida não pode ser reduzida a destroços por causa de mentiras", disse o cantor.

E continuou: “Eu não tive uma vida fácil. Perdi meu irmão no dia em que a turnê de Prisioner terminou. Toda noite me peguntando perguntando se ele estaria vivo. Ou estava orgulhoso de mim."

Adams não abordou as acusações contra ele , mas escreveu: “Acreditem, Mulheres. Acreditem na verdade. Mas nunca desistam de fazer parte das soluções e da cura. Eu perdi amigos que morreram neste tempo de auto-reflexão e silêncio. Eu não posso ser assim. Tem muita coisa que importava."

Além da declaração, o músico compartilhou um trecho da música "I'm Sorry I Love You", uma das músicas reservadas para integrar o Big Colors, um dos três álbuns que planejava lançar este ano. 

Ryan Adams, de 44 anos, conta com 16 álbuns e 7 nomeações para o Grammy. Além disso, já trabalhou com nomes como Willie Nelson, Tim McGraw e John Mayer.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.