Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Gosling e Josh Brolin são cogitados para interpretar o novo Batman nos cinemas

Os dois atores, além de Richard Armitage, de O Hobbit, são os principais nomes considerados para o retorno do Homem-Morcego

Redação Publicado em 05/08/2013, às 10h01 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Brolin - AP
Josh Brolin - AP

Três atores e um só papel: Ryan Gosling, Josh Brolin (foto) e Richard Armitage, de O Hobbit. Esses são os nomes no topo da lista para interpretar Bruce Wayne e Batman nos cinemas, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Crítica: O Homem de Aço mostra que existe humanidade em Superman.

O alvoroço para saber quem será o novo Homem-Morcego começou com o fim da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, e a improvável permanência de Christian Bale no papel de protagonista.

Durante a Comic-Con, em julho, o diretor de O Homem de Aço, Zack Snyder, anunciou que a sequência do filme de Superman terá a participação de Batman (em um vídeo que pode ser visto aqui).

Entrevista: Henry Cavill, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquista a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

Snyder citou uma famosa batalha entre os dois heróis dos quadrinhos, na HQ O Cavaleiro das Trevas, na qual Wayne já é um senhor de mais de 60 anos. Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que o personagem retornará à telona beirando os 40 anos de vida.

Aos 46 anos, Brolin é o nome no topo na lista, seguido por Gosling, de 32. Logo atrás deles, na lista de preferência, está Armitage, que interpreta o anão Thorin Escudo-de-Carvalho, na trilogia de O Hobbit.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Joe Manganiello (True Blood), Max Martini (O Resgate do Soldado Ryan) e Matthew Goode (Watchmen) também são citados como possibilidades.

A produção do novo filme está programada para começar em 2014 e a Warner Bros. já prevê um lançamento no meio de 2015.