Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Ryan Gosling e John Legend falam sobre a música em La La Land – Cantando Estações

Gosling aprendeu piano em três meses e Legend atua pela primeira vez no filme, que angariou sete indicações ao Globo de Ouro e estreia no dia 19 de janeiro

Redação Publicado em 29/12/2016, às 13h40 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone e Ryan Gosling no musical <i>La La Land</i> (2016) - Reprodução
Emma Stone e Ryan Gosling no musical <i>La La Land</i> (2016) - Reprodução

O diretor Damien Chazelle e os atores Ryan Gosling, Emma Stone e John Legend comentam a parte musical do filme La La Land – Cantando Estações em vídeo divulgado nesta quinta, 29, com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil.

O produtor Jordan Horowitz conta que optou por John Legend – que atua pela primeira vez em La La Land – Cantando Estações – por que queria alguém do meio musical para o papel de Keith. Legend foi o escolhido e teve que aprender guitarra para o trabalho, além do desafio de “parecer confiante e confortável”, como ele mesmo diz no vídeo.

A responsabilidade maior estava sobre os ombros de Ryan Gosling, que interpreta o pianista Sebastian. O ator aprendeu a tocar piano em três meses, para que não fossem necessários efeitos ou cortes nos momentos em que o personagem tocasse o instrumento.

A atriz Emma Stone, que interpreta Mia, também comentou sobre o filme: “Viver em um mundo musical onde, num momento de alegria, você pode dançar no meio da rua ou sair cantando, é demais.”

O musical retrata a trajetória de Mia, uma aspirante a atriz, e Sebastian, um músico de jazz, que estão lutando para sobreviver e alcançar o sucesso em Los Angeles, nos Estados Unidos. O filme recebeu sete indicações ao Globo de Ouro e é um dos favoritos ao Oscar 2017.

Escrito e dirigido por Damien Chazelle, La La Land – Cantando Estações estreia no dia 19 de janeiro.

Assista ao vídeo abaixo.