Ryan Gosling poderia ter sido o sexto integrante do Backstreet Boys

Ator morava no mesmo condomínio que A.J. McLean, mas não acreditou na banda por ser parecida com New Kids On The Block

Redação Publicado em 15/01/2013, às 18h28 - Atualizado às 19h26

Ryan Gosling
AP

Essa é digna daqueles universos alternativos tão presentes em ficções científicas ou em histórias de super-heróis. E se Ryan Gosling, ator de Drive e Caça aos Gângsteres, fosse o sexto membro do Backstreet Boys? Isso quase aconteceu na vida real.

Entrevista: Ryan Gosling estrela Caça aos Gângsteres, homenagem moderna ao estilizado mundo do crime dos anos 40 e 50.

A história foi revelada por A.J. McLean, membro da boy band, ao site TMZ. De acordo com o depoimento do músico, ele e o cantor eram amigos e moravam no mesmo condomínio quando a banda foi criada – ao mesmo tempo em que Gosling entrou no programa Clube do Mickey, ao lado de Justin Timberlake, Britney Spears e Christina Aguilera.

Mas Gosling desdenhou dos BSB. Em outra entrevista, ao site Celebuzz, o ator contou que pouco confiou no sucesso do grupo. "Eles já não têm o New Kids [On The Block]? Vocês estão um pouco atrasados", disse para A.J. na época. "Eu estava errado", brincou Gosling.

Bastante errado, Ryan. Quando o Backstreet Boys estourou, o ator tentou algumas vezes ligar para A.J., mas nunca obteve retorno. Ao TMZ, o músico explicou que não o fez de forma intencional e apenas tinha perdido o número de Gosling. "Mas se você quiser ser um sexto membro do grupo, pode vir", disse A.J.. “Ele não é apenas um ótimo ator e um cara bonitão. Ele sabe cantar!”, elogiou o cantor.