Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds ainda 'consegue sentir' tapa de Salma Hayek em Dupla Explosiva 2

Ryan Reynolds falou sobre cenas de ação em Dupla Explosiva 2 e sobre como ainda sente o golpe de Salma Hayek

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/05/2021, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds na premiere de Esquadrão 6 (Foto: Cindy Ord / Getty Images) Salma Hayek no Berlinale International Film Festiva (Foto: Andreas Rentz / Getty Images)
Ryan Reynolds na premiere de Esquadrão 6 (Foto: Cindy Ord / Getty Images) Salma Hayek no Berlinale International Film Festiva (Foto: Andreas Rentz / Getty Images)

Ryan Reynolds estrelou o segundo filme de Dupla Explosiva ao lado de Samuel L. Jackson e Salma Hayek. Em entrevista ao Digital Spy, o ator revelou como ainda consegue "sentir" o tapa da personagem de Hayek em uma das cenas. 

Em Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime (2021), Sonia Kincaid (Salma Hayek) será protagonista da história, após aparecer brevemente no primeiro filme como esposa de Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). De acordo com o diretor Patrick Hughes, o público queria ver mais de Sonia, como explicou à Variety.

+++ LEIA MAIS: Netflix reúne Mark Ruffalo e Ryan Reynolds no mesmo filme; conheça The Adam Project

Em uma das cenas, Hayek bate em Reynolds e, segundo o ator, ela não poupou esforços ao fazer isso. "Em Dupla Explosiva 2, apanhei no rosto duas vezes, uma de Salma e outra de Samuel L. Jackson," explicou. "Só para constar, foi Salma quem não controlou os golpes. Nem uma vez. Ainda posso sentir a pontada aguda da mão indo em direção às minhas macias bochechas de Hollywood. Que Deus tenha misericórdia da alma dela."

Apesar do tapa, o ator elogiou a performance de Hayek. "Salma é uma escritora," disse. "Vem ao set com a mente e a perspectiva de uma escritora. Está constantemente melhorando, reescrevendo e nos lembrando do que a cena realmente trata. Vem para interpretar e construir."

+++ LEIA MAIS: Blake Lively desenha sapatos falsos nos pés para foto - e claro que Ryan Reynolds tem uma piada sobre isso

A atriz, quem também estará em Os Eternos, da Marvel, falou sobre como ficou surpresa ao receber a proposta para estrelar o filme. "Estive em vários longas onde me ligavam e diziam: 'Ai meu Deus, você foi uma das personagens favoritas do filme.' Tantas vezes. Mas pela primeira vez, teve um diretor quem disse, 'vou ouvir o público.'"

Hayek completou: "Não acreditei nele. No começo, disse 'ele está exagerando. Apenas sendo legal.' Mas quando começamos a conversar sobre, me contou a trama e então percebi, 'Ai meu Deus, esse cara não é apenas real, mas também me quer envolvida no processo."

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds quer muito colocar Homem-Aranha em novo filme de Deadpool

Confira o trailer de Dupla Explosiva 2- E a Primeira Dama do Crime:


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL