Ryan Reynolds aprova crossover de Deadpool e Bambi; entenda

Deadpool, que agora faz parte do MCU, quase participou de uma história com Bambi, segundo Ryan Reynolds

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/08/2021, às 17h29

None
Deadpool (Foto: Divulgação/Fox) / Bambi (Foto: Reprodução/Disney)

Quando estreou em 2016, Deadpool fez muito sucesso entre o público e a crítica — arrecadou US$ 763 milhões mundialmente e recebeu 83% de aprovação dos especialistas do Rotten Tomatoes. Ryan Reynolds, quem interpretou o protagonista, Wade Wilson, sugeriu um crossover interessante para integrar o longa com outra área do entretenimento da DisneyAs informações são do Cinema Blend.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

 

Um crossover acontece quando dois ou mais personagens de universos fictícios diferentes se unem em uma história. Neste caso, Reynolds sugeriu juntar Deadpool e Bambi, o cervo do longa-metragem de animação da Disney. No curta, Wade Wilson falaria com o caçador que matou a mãe do cervo: "Deadpool seria um grande fã do cara. Não interroga o assassino, só quer saber como pode se tornar o personagem da Disney mais odiado da história," disse o ator em entrevista ao IGN.

+++LEIA MAIS: 6 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos da Marvel e DC: de Arlequina a Deadpool [LISTA]

Claro, a Disney não aceitou a proposta inusitada. O projeto teria sido arriscado, mas a dinâmica entre Wade Wilson e um dos mais adoráveis personagens das animações seria interessante para o público. Após a rejeição, Reynolds voltou a pensar em ideias e, a partir disso, surgiu Free Guy, um crossover entre Deadpool e Korg (Taika Waititi), personagem de Thor: Ragnarok (2017). 

Deadpool e Wade Wilson, no entanto, não faziam parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) até julho de 2021 e Free Guy marcará a estreia do anti-herói como parte do segmento, o qual tem previsão de lançamento para 19 de agosto de 2021 no Brasil. O filme recebeu ótimas críticas até o momento: "O combo de Ryan Reynolds e Shawn Levy [o diretor] é sensacional," disse Steven Weintraub, editor-chefe do Collider.

+++LEIA MAIS: Deadpool na Disney? Ryan Reynolds comenta novidade do MCU


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS