Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds assiste Lanterna Verde pela 1º vez após uma década do lançamento: 'Não é uma tragédia'

Ator assistiu ao filme bebendo gin e comentando no Twitter

Redação Publicado em 18/03/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds em Lanterna Verde (Foto: reprodução)
Ryan Reynolds em Lanterna Verde (Foto: reprodução)

Em 2011, Ryan Reynolds interpretou o super-herói da DC Lanterna Verde no filme de mesmo nome. Segundo o ator, ele nunca tinha assistido a própria atuação no longa e, quase uma década após o lançamento, resolveu conferir o trabalho nesta noite de quarta, 17. 

Acompanhado do gin Aviation, sua marca de bebidas, e em homenagem ao Dia de São Patrício e ao lançamento do corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, Ryan Reynolds colocou Lanterna Verde para rodar. Contrariando a opinião de muitos fãs da DC, o ator não achou o filme uma verdadeira tragédia. 

+++LEIA MAIS: Snyder Cut divide opiniões de críticos: 'Grandioso', 'desagradável' e ' uma melhoria impressionante'

"Talvez seja o gin Aviation falando, mas Lanterna Verde não é nada a temer", afirmou o ator no Twitter. "Centenas de incríveis membros da equipe e do elenco fizeram um trabalho incrível. Embora não seja perfeito, não é uma tragédia. Da próxima vez, não vou esperar uma década para assistir", completou. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Em outro tuíte, Ryan Reynolds filmou  a si mesmo assistindo ao filme. Bebendo gin da cor verde e usando uma réplica do anel do Lanterna Verde, ele não demonstrou muita empolgação ao conferir a própria atuação no papel do herói. Confira: 

Lanterna Verde foi lançado em 19 de agosto de 2011 e é considerado a "ovelha negra" da carreira de Ryan Reynolds, se tornando piada até hoje entre os fãs da DC e até para o próprio ator. 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder não queria copiar fórmula do MCU nos filmes da DC; entenda


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL