Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds chorou com reação do público a Vingadores: Ultimato; entenda

Astro de Deadpool, Ryan Reynolds revelou estar sensível com a situação atual do mundo

Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds ( Foto: Cindy Ord/ Getty Images)
Ryan Reynolds ( Foto: Cindy Ord/ Getty Images)

Astro de Deadpool e amado ator, Ryan Reynolds revelou ter chorado ao assistir aos vídeos de fãs da Marvel reagindo a Vingadores: Ultimato (2019), último filme da icônica equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Em novo entrevista ao Digital Spy, Ryan Reynolds fez a revelação sobre o longa-metragem. Ainda, explicou que está mais sensível com todos os acontecimentos recentes ao redor do mundo, via Cinema Blend.

+++ LEIA MAIS: 4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA]

"Talvez eu esteja sensível por tudo que está acontecendo no mundo, mas eu estava chorando esta manhã assistindo isso [aos vídeos dos fãs reagindo a Vingadores: Ultimato]. Essa é uma das ações mais bonitas e de grande orçamento do cinema que já vi", começou dizendo o intérprete de Deadpool.

Reynolds completou sobre a saudade dos cinemas pré-pandemia: "Isso é algo que estou realmente ansioso, e realmente sinto falta. [ir ao] cinema e assistir a um filme dessa forma. É uma experiência única."

+++ LEIA MAIS: Netflix reúne Mark Ruffalo e Ryan Reynolds no mesmo filme; conheça The Adam Project

Um dos maiores filmes da indústria cinematográfica, Vingadores: Ultimato foi lançado em 2019, e foi uma despedida de alguns dos principais heróis do MCU. O longa-metragem conquistou cerca de 2,798 bilhões em bilheteria mundial.

+++ LEIA MAIS: Blake Lively desenha sapatos falsos nos pés para foto - e claro que Ryan Reynolds tem uma piada sobre isso


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL