Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds comemora aniversário do vazamento de Deadpool

Antes da Fox dar o sinal verde para a produção de Deadpool, um teste do filme foi vazado nas redes sociais

Redação Publicado em 29/07/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)
Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)

Antes da Fox dar o sinal verde para a produção de Deadpool, um teste do filme foi vazado nas redes sociais. Sempre pronto para brincadeiras, Ryan Reynolds comemorou o aniversário desse vazamento no Twitter. As informações são do site ScreenRant.

Vale lembrar como o vídeo do teste mostrava o ator fornecendo captura de movimento e narração para a maioria dos CGI dos longas. O clipe foi muito bem recebido pelo público e foi essencial para o projeto sair do papel e parar nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

Para celebrar os seis anos do vazamento, Reynolds fez uma montagem e uma paródia com a série Unsolved Misteries (Misterios não resolvidos, em tradução livre) da Netflix.

Ele ainda brincou e comentou como "é por isso que o próximo filme do Deadpool está demorando tanto. Ainda tentando resolver isso".

Em 2019, Ryan Reynolds confirmou que Deadpool 3 estaria em produção. Porém, devido ao surto de coronavírus, não é possível saber ainda qual é a previsão de estreia do filme nos cinemas. 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS