Ryan Reynolds e Blake Lively estão ‘profundamente arrependidos’ por casamento em fazenda de escravidão

Os dois atores se casaram na fazenda Boone Hall, na Carolina do Sul, nos EUA, em 2012

Redação Publicado em 05/08/2020, às 12h12

None
Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Detetive Pikachu, 2019 (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

Ryan Reynolds e Blake Lively afirmaram que estão “profundamente arrependidos” por terem se casado em uma antiga fazenda de escravidão. De acordo com a CNN, o ator se manifestou sobre a cerimônia em entrevista à Fast Company

“É impossível reconciliar. O que vimos na época foi um local casamento no Pinterest. O que vimos depois foi um lugar construído sobre uma tragédia devastadora”, disse Reynolds.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds ficou ‘furioso’ com nomeação ao Emmy, afirma Hugh Jackman

Reynolds e Blake se casaram na fazenda Boone Hall, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, em 2012. O ator começou a receber uma onda de críticas seis anos mais tarde após elogiar o filme Pantera Negra, que retrata a história de um super-herói africano, segundo a Fast Company. 

O intérprete de Deadpool disse que precisou escolher entre dois caminhos diante das críticas: “se calar ou rever as coisas e se colocar em ação”. O casal decidiu criar uma consciência maior sobre os privilégios deles e ajudar as minorias. 

Os dois atores já doaram mais de US$ 1 milhão para os centros NAACP Legal Defense Fund, Young Center for Immigrant Children's Rights e  NAACP Legal Defense and Educational Fund, que lutam por justiça racial e proteção aos imigrantes. 

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman revela que rixa com Ryan Reynolds começou por causa de Scarlett Johansson; entenda

Reynolds  evita falar sobre as ações beneficentes para não ocupar um espaço de fala que não pertence a ele. O ator prefere divulgar o trabalho dele na agência de marketing Maximum Effort, que busca trazer mais representatividade para o mercado.

“Representação e diversidade precisam estar completamentes imersas. Precisa ser incluída na raiz da narrativa e isso é tanto no marketing quanto em Hollywood. Quando você adiciona perspectiva e visão que não são seus, você cresce. E sua empresa cresce também”, disse o artista. 


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS