Ryan Reynolds furta roupa de Deadpool do set de filmagens

Ator dá vida ao anti-herói dos quadrinhos no filme homônimo, a ser lançado em 2016

Redação Publicado em 01/10/2015, às 15h55 - Atualizado às 17h25

Ryan Reynolds como Deadpool.
Divulgação

Ryan Reynolds gostou tanto de voltar a interpretar o anti-herói Deadpool que chegou a furtar os trajes do personagem. O ator deu vida ao protagonista do longa Deadpool, baseado na história do personagem dos quadrinhos, cuja estreia é prevista para o começo de 2016.

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A revelação foi feita por Reynolds em entrevista recente à revista norte-americana Marie Claire. “Amei vestir as roupas e até sai de lá com uma”, confessou o ator de 38 anos de idade. “Provavelmente vou me encrencar por dizer isso, mas esperei dez anos para fazer este filme, então fui embora com a porra de uma roupa.”

Reynolds já havia interpretado a Wade Wilson (álter-ego do Deadpool) em X-Men Origens: Wolverine, longa lançado em 2009, em uma performance criticada por alguns fãs. Ele voltou a dar vida ao personagem alguns anos depois, no filme que demorou muito tempo para sair do papel, devido ao curto orçamento.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

“Rodamos com uma relativa "esmola", comparado à maioria dos filmes de super-heróis, mas isso nos permitiu explorar bastante o personagem”, disse ele na mesma entrevista. “Quando você vir o filme, vai pensar que é uma produção de US$ 150 milhões, mas, na realidade, não é nada disso.”

Deadpool chega às telonas em 12 de fevereiro nos Estados Unidos, e tem direção de Tim Miller, com roteiro assinado por Rhett Reese e Paul Wernick – mesma dupla responsável por Zumbilândia (2009). Além de Reynolds, o elenco conta com as presenças de Morena Baccarin, Gina Carano, Ed Skrein e T.J. Miller, entre outros.