Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds furta roupa de Deadpool do set de filmagens

Ator dá vida ao anti-herói dos quadrinhos no filme homônimo, a ser lançado em 2016

Redação Publicado em 01/10/2015, às 15h55 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds como Deadpool.  - Divulgação
Ryan Reynolds como Deadpool. - Divulgação

Ryan Reynolds gostou tanto de voltar a interpretar o anti-herói Deadpool que chegou a furtar os trajes do personagem. O ator deu vida ao protagonista do longa Deadpool, baseado na história do personagem dos quadrinhos, cuja estreia é prevista para o começo de 2016.

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A revelação foi feita por Reynolds em entrevista recente à revista norte-americana Marie Claire. “Amei vestir as roupas e até sai de lá com uma”, confessou o ator de 38 anos de idade. “Provavelmente vou me encrencar por dizer isso, mas esperei dez anos para fazer este filme, então fui embora com a porra de uma roupa.”

Reynolds já havia interpretado a Wade Wilson (álter-ego do Deadpool) em X-Men Origens: Wolverine, longa lançado em 2009, em uma performance criticada por alguns fãs. Ele voltou a dar vida ao personagem alguns anos depois, no filme que demorou muito tempo para sair do papel, devido ao curto orçamento.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

“Rodamos com uma relativa "esmola", comparado à maioria dos filmes de super-heróis, mas isso nos permitiu explorar bastante o personagem”, disse ele na mesma entrevista. “Quando você vir o filme, vai pensar que é uma produção de US$ 150 milhões, mas, na realidade, não é nada disso.”

Deadpool chega às telonas em 12 de fevereiro nos Estados Unidos, e tem direção de Tim Miller, com roteiro assinado por Rhett Reese e Paul Wernick – mesma dupla responsável por Zumbilândia (2009). Além de Reynolds, o elenco conta com as presenças de Morena Baccarin, Gina Carano, Ed Skrein e T.J. Miller, entre outros.