Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds homenageia Blake Lively com lembrança de sexo no banheiro do aeroporto

Ator de Deadpol e Lanterna Verde celebrou o Dia das Mães em publicação e citou momento íntimo com atriz

Mariana Pastorello (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/05/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)
Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

Em publicação no Instagram, Ryan Reynoldshomenageou Blake Livelyno Dia das Mães e aproveitou o momento para relembrar momento íntimo com a atriz: “Nunca iria imaginar que um sexo casual no banheiro de um aeroporto levaria à isso.” E brincou: "Também não podia imaginar na possibilidade de você contratar um caçador de recompensas para me rastrear." 

Além da revelação, Reynolds demonstrou carinho e admiração pela parceira: “Você é o coração e alma de cada momento que nossa família compartilha [...] Te vejo nos olhos de nossos filhos... Cada risada. Cada piscada e cada momento pensativo de vulnerabilidade.” Juntos, o casal tem três filhos, James, Inez e Betty

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds e The Rock se divertem nos bastidores de Red Notice, novo filme da Netflix

Porém, não é a primeira vez que Reynolds se mostra brincalhão nas redes sociais. Em 2019, para homenagear o aniversário de 39 anos de Lively, o ator fez uma postagem com dez fotos desastradas da esposa.

Em entrevista ao Hello! em 2020, a atriz comentou sobre as  brincadeiras entre eles: "É algo meio orgânico, porque não sei como começou ou quando, mas o dia todo, estamos simplesmente provocando um ao outro porque somos melhores amigos." 

+++LEIA MAIS: 4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA]

O casal se conheceu nas filmagens deLanterna Verde(2011) e, desde 2012, são casados. Lively ficou conhecida por interpretar Serena Van Der Woodsen em Gossip Girl (2007), e atualmente está no elenco de Dark Days At The Magna Carta,  thriller pós-apocalíptico da Netflix.Reynolds, além de Laterna Verde, é conhecido por Deadpool(2016) e atualmente fechou acordo com a Marvel para produzir Deadpool 3. O filme ainda não tem data de estreia.

Confira a publicação do ator no Instagram:


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL