Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds vai se vestir de mulher nas telonas

Ator irá encarar roupas femininas em comédia romântica ainda sem título definido

Da redação Publicado em 16/10/2009, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ator norte-americano Ryan Reynolds irá se vestir de mulher nas telonas. O astro foi escalado pela produtora Working Title para estrelar uma comédia romântica ainda sem título e diretor definidos.

De acordo com a edição online da revista Variety, o ator entrará em roupas femininas para reconquistar sua ex-namorada, se tornando "amiga" dela. O projeto, ainda em estágios iniciais, terá roteiro assinado por Allan Loeb (responsável pelo roteiro de Wall Street 2), que também atuará como produtor executivo da empreitada, ao lado de Reynolds.

Neste ano, o ator foi visto nos cinemas em duas grandes produções: a primeira, como o mutante Deadpool, no longa X-Men Origens: Wolverine, seguido por A Proposta, onde fez par romântico com Sandra Bullock.

Atualmente, Reynolds se prepara para viver o herói Lanterna Verde, em filme do diretor Martin Campbell, com estreia prevista para a metade de 2011. Ele também deverá voltar ao papel de Deadpool em filme dedicado exclusivamente ao mutante.