Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds libera cena inédita de Deadpool dando surra em Ajax em honra de Kenny Rogers, morto na sexta

A cena faria parte do primeiro filme do anti-herói, de 2016, mas foi cortada por questões de clareza

Redação Publicado em 24/03/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação)
Deadpool (Foto: Divulgação)

Ryan Reynolds publicou uma cena deletada de Deadpool nos stories do Instagram durante o sábado, 21. O personagem aparece lutando contra Ajax (Ed Skrein) enquanto Reynolds canta “The Gambler”, de Kenny Rogers. A publicação é uma homenagem ao cantor de country, morto na sexta, 20, aos 81 anos.

“Durante a edição de Deadpool [2016]”, explicou Reynolds, “ficávamos brincando, fazendo o personagem cantar Kenny Rogers,The Gambler’, enquanto socava Ajax. Não chegou nos cortes finais, mas com certeza me fez sorrir. Sentei no sofá com um microfone para cantar.”

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

Na cena cortada, Ajax e Deadpool correm por uma ponte, uma perseguição em veículos. O vilão cai, e o anti-herói vai até ele, atacando com pontapés e sua katana. Claramente, o clipe nem foi finalizado; em alguns momentos, os atores são substituídos por bonecos animados por computador, mas ainda versões iniciais que nem parecem pessoas de verdade.

O corte de Kenny Rogers, embora seja “a cara” do personagem, não apareceu por questões de clareza de enredo. Seria antes dos flashbacks que mostram os dois se conhecendo. O objetivo era explicar porque Deadpool odeia o inimigo e porque, afinal, quer matá-lo. No confronto oficial, porém, o diálogo dá conta da explicação. Veja a cena inédita:

+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?