Ryan Reynolds libera cena inédita de Deadpool dando surra em Ajax em honra de Kenny Rogers, morto na sexta

A cena faria parte do primeiro filme do anti-herói, de 2016, mas foi cortada por questões de clareza

Redação Publicado em 24/03/2020, às 19h24

None
Deadpool (Foto: Divulgação)

Ryan Reynolds publicou uma cena deletada de Deadpool nos stories do Instagram durante o sábado, 21. O personagem aparece lutando contra Ajax (Ed Skrein) enquanto Reynolds canta “The Gambler”, de Kenny Rogers. A publicação é uma homenagem ao cantor de country, morto na sexta, 20, aos 81 anos.

“Durante a edição de Deadpool [2016]”, explicou Reynolds, “ficávamos brincando, fazendo o personagem cantar Kenny Rogers,The Gambler’, enquanto socava Ajax. Não chegou nos cortes finais, mas com certeza me fez sorrir. Sentei no sofá com um microfone para cantar.”

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

Na cena cortada, Ajax e Deadpool correm por uma ponte, uma perseguição em veículos. O vilão cai, e o anti-herói vai até ele, atacando com pontapés e sua katana. Claramente, o clipe nem foi finalizado; em alguns momentos, os atores são substituídos por bonecos animados por computador, mas ainda versões iniciais que nem parecem pessoas de verdade.

O corte de Kenny Rogers, embora seja “a cara” do personagem, não apareceu por questões de clareza de enredo. Seria antes dos flashbacks que mostram os dois se conhecendo. O objetivo era explicar porque Deadpool odeia o inimigo e porque, afinal, quer matá-lo. No confronto oficial, porém, o diálogo dá conta da explicação. Veja a cena inédita:

+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?