Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds oferece R$ 25 mil como resgate para ursinho com mensagem de mãe falecida da dona

O astro de Deadpool se mobilizou nas redes sociais para ajudar na recuperação da pelúcia

Redação Publicado em 27/07/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images)
Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images)

No último sábado, 25, Ryan Reynolds publicou nas redes sociais que vai oferecer uma recompensa de US $ 5.000 para quem achar um ursinho de pelúcia.

+++ LEIA MAIS:Paul McCartney responde ‘piadinha’ de Ryan Reynolds de modo perfeito

Segundo o Yahoo!, a história por trás do urso de pelúcia foi revelada em um artigo da CBC e é muito emocionante. Mara Soriano, de 28 anos, explicou que a voz da mãe foi gravada no ursinho logo depois que foi internada em um hospital psiquiátrico. "Esse urso é a última lembrança que tenho dela falando normalmente. Ela disse que me amava e que estava orgulhosa de mim e que sempre estará comigo". 

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds e The Rock se divertem nos bastidores de Red Notice, novo filme da Netflix

O ursinho desapareceu enquanto Soriano e o noivo descarregavam uma van U-Haul depois de uma mudança em Vancouver na última sexta, 24. Segundo a publicação, eles conseguiram as filmagens de segurança e avistaram um homem em que levou a bolsa que continha o ursinho, documentos importantes como o cartão de cidadania, cartões de seguro social, o passaporte do casal e um talão de cheques. 

"É um lembrete de casa", disse ela. "O urso tem uma mensagem em filipino. Diz 'eu te amo', mas em nosso idioma. Por isso, é muito específico e único", explicou Soriano

Veja a publicação de Reynolds pedindo apoio nas buscas:

+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE