Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds pede para as pessoas não assistirem a Lanterna Verde

Ator falou mal do filme até mesmo em Deadpool 2

Redação Publicado em 29/04/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds como Lanterna Verde/Hal Jordan (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Ryan Reynolds como Lanterna Verde/Hal Jordan (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

É bem comum ver comentários (bastante) negativos de Ryan Reynolds sobre Lanterna Verde (2011). Desta vez, um fã fez o seguinte tuíte para o ator: "Lanterna Verde está disponível para alugar na Apple TV por US$0.99, já se passaram nove anos... devo assistir?".

De maneira curta, Reynolds respondeu para ele "ir embora" e não passar nem perto de assistir ao filme. Aparentemente, a experiência de trabalhar em Lanterna Verde foi traumática para ele.

+++LEIA MAIS: Marvel transforma em super-heróis trabalhadores essenciais ao combate ao novo coronavírus; veja

Dirigido por Martin Campbell, Lanterna Verde estreou, no Brasil, no dia 19 de agosto de 2011. O filme foi um fracasso de crítica e público, e arrecadou cerca de US$219,8 milhões na bilheteria mundial.

A trama acompanha Hal Jordan, um vaidoso piloto de testes, que recebe um poderoso anel e é recrutado por um esquadrão intergaláctico chamado Lanterna Verde para lutar contra um feroz inimigo que ameaça acabar com o equilíbrio do universo.

+++LEIA MAIS: Assista à versão alternativa brutal da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato [VÍDEO]

Além do Twitter, Ryan Reynolds já utilizou de outras mídias para atacar Lanterna Verde, como os dois filmes do Deadpool.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL