Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds quer Hugh Jackman em Deadpool 3 - mas não como Wolverine, claro

A rivalidade amigável dos dois seria um bom adendo pras telinhas, acredita o ator

Redação Publicado em 24/08/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman e Ryan Reynolds (Foto: Reprodução/Instagram)
Hugh Jackman e Ryan Reynolds (Foto: Reprodução/Instagram)

Ryan Reynolds (Deadpool) e Hugh Jackman (Wolverine) dividem, há anos, uma amizade/rivalidade. O astro do anti-herói é daqueles que perde o amigo, mas não a piada - e demonstra isso sempre com o colega da Marvel. No fundo, porém, se gostam bastante: e por isso o ator quer uma participação especial em Deadpool 3.

De acordo com We Got This Covered, Reynolds queria aproveitar o buzz da rivalidade entre os dois em um filme. Porém, Jackman pendurou as chuteiras (ou lâminas?) de Wolverine depois de mais de uma década, e não pretende voltar ao papel tão cedo. Por isso, como Reynolds é simplesmente Deadpool, pensou em só… Trocar o personagem.

+++LEIA MAIS: Muito além do Snyder Cut: 6 versões de diretor melhores que o filme original

Não está claro, porém, qual papelHugh Jackman faria. Mas, vindo de Deadpool, podemos esperar qualquer coisa: poderia ser um vilão, ou, em uma quebra da quarta parede, ele mesmo (ou até fingir ser Ryan Reynolds, até onde sabemos!). 

Ryan Reynolds e Hugh Jackman, embora bastante amigos, só trabalharam juntos uma vez: emX-Men Origins: Wolverine. Porém, de tão infame, muita gente prefere fingir que isso nunca aconteceu...

+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'