Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds quer muito colocar Homem-Aranha em novo filme de Deadpool

Novo rumor aponta interesse do estúdio em realizar crossover

Redação Publicado em 16/10/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Tom Holland como Homem-Aranha e Ryan Reynolds como Deapool (Foto 1: Reprodução/Marvel | Foto 2: Reprodução Fox)
Montagem de Tom Holland como Homem-Aranha e Ryan Reynolds como Deapool (Foto 1: Reprodução/Marvel | Foto 2: Reprodução Fox)

Ryan Reynolds, o Deadpool, já deixou evidente o interesse em incluir Homem-Aranha de Tom Holland no próximo filme do Mercenário Falastrão. Deadpool 3 está em fase de desenvolvimento após rumores de insatisfação do protagonista com a demora para o desenvolvimento do terceiro filme - primeiro do personagem após a compra da Fox pela Disney.

De acordo com o insider Mikey Sutton, em entrevista ao site Geekosity (via CheatSheet), Sony e Disney, dona da Marvel, estão “estáticas” com a ideia de unir Homem-Aranha e Deadpool no novo filme. “Definitivamente não será em Homem-Aranha 3”, explicou. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland revela que quer parar de beber e como Ryan Reynolds não tem ajudado - mesmo sem saber

Segundo Sutton, a junção dos personagens se tornou ainda mais popular com os estúdios após rumores do envolvimento de Hugh Jackman como Wolverine no novo projeto. Mas é importante pontuar que Jackman se aposentou do herói depois de mais de uma década, e Reynolds pensou em manter o rival no longa, mas trocar o personagem. 

Reynolds já tinha planos de realizar o crossover há tempos. Em 2019. antes do acordo entre Marvel e Sony, o ator respondeu aos fãs sobre como a união entre Homem-Aranha e Deadpool estava “em meu coração”. 


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL