Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds responde vítima de queimadura fazendo cosplay de Deadpool e viraliza

Jadiant sofreu um acidente aos quatro anos, e teve 98% do corpo queimado

Redação Publicado em 08/09/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)
Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)

Ryan Reynolds pode ter uma atitude cheia de piadinhas e ironia - mas, no fundo,é uma pessoa genuinamente legal que tenta agradar sempre que possível. Foi o caso da resposta dele a Jadiant - ou John Quinn - um modelo, bodybuilder e cosplayer de 22 anos que se vestiu de Deadpool.

Jadiant, aos quatro anos, foi vítima de uma queimadura em 98% do corpo. Apesar de recuperado, o corpo do modelo mostra marcas da queimadura, principalmente o rosto dele. Por isso, ele é a pessoa ideal para um cosplay de Deadpool, já que o personagem também tem o rosto cheio de cicatrizes.

+++ LEIA MAIS: 4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA]

Quinn publicou uma foto dele vestido como o anti-herói da Marvel. Escreveu na legenda: “Meu sonho viraria realidade se Ryan Reynolds visse isso. Deadpool, honestamente, me fez muito mais confiante. Todo mundo que leu ou viu o filme sabe que o corpo dele é uma bagunça. Então é natural eu me vestir assim,” explicou.

“É natural eu me vestir como ele. Queria ser o mais autêntico possível, e isso significava nada de máscara, É fácil me cobrir e disfarçar. Mas Deadpool faz eu não me importar com isso e mostrar meu eu verdadeiro. Este sou eu, não preciso ter vergonha. Estou honrando quem sou, e Deadpool faz disso muito mais fácil.”

+++LEIA MAIS: Muito além do Snyder Cut: 6 versões de diretor melhores que o filme original

Reynolds, de fato, viu a foto. Respondeu bem da maneira dele: um elogio e uma piada: “P*** merda, Jadiant, isso fez meu ANO. Nem posso descrever o que esse post significa para mim. Eu também consigo abrir um espacate… Mas só uma vez por ano. E preciso estar no lobby de um hospital.” Veja a foto:

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO