Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds tieta estrelas de k-pop EXO: “Faço parte do grupo”

O grupo e o ator estavam na premiere do filme Esquadrão 6 na Coreia do Sul

Redação Publicado em 03/12/2019, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds e EXO (Foto: Reprodução/Instagram)
Ryan Reynolds e EXO (Foto: Reprodução/Instagram)

Ryan Reynolds viajou para Seoul, na Coreia do Sul, para a premiere do filme Esquadrão 6 em um evento da Netflix, no último final de semana.

Na ocasião, o ator encontrou Suho, Baekhyun, Chen, Chanyeol, Kai e Sehun, seis dos nove integrantes do EXO, e tirou uma foto com eles. O grupo de k-pop foi a atração musical da noite.

Mais tarde, Reynolds publicou a foto no Instagram e escreveu na legenda: "Faço parte do grupo. Não, é sério. O segurança que usou o taser em mim fazia parte de uma sequência cuidadosamente coreografada que eu e os caras estivemos praticando no estúdio que fica no porão da minha imaginação."

+++LEIA MAIS: Coringa ultrapassa Deadpool 2 nas bilheterias e Ryan Reynolds reage: "Filho da p***"

Veja a publicação:

Os integrantes do EXO devolveram o amor, como Suho que comentou no Instagram: "Foi um prazer conhecê-lo. Espero que você se divirta na Coréia. Estou ansioso pelo filme".

Mas, a confirmação "real" veio da selfie de Chanyeol com Reynolds, que repostou a foto nos stories com a legenda: "Isto significa que estou na banda". O músico é um grande fã da Marvel e já fez aparições vestido de Homem de Ferroe inclusive de Deadpool, durante um evento para comemorar o aniversário dele.

Veja as publicações dos integrantes:

Ryan Reynolds estrela em Esquadrão 6 que estará disponível na Netflix a partir do dia 13 de dezembro. Além disso, Ryan Reynolds vêm à CCXP 2019 Brasil.