Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds toma vacina contra a Covid-19 e faz piada com 5G e fake news

Ator de Deadpool e Lanterna Verde brincou com teorias negacionistas sobre os imunizantes

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/03/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images)
Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images)

Ryan Reynolds tomou a vacina contra Covid-19, compartilhou a notícia em publicação no Instagram e comentou sobre as fake news das campanhas de imunização. “Finalmente, consegui o 5G,” brincou o protagonista de Deadpool (2016). As informações são do Monet.

O ator incentivou os fãs a se vacinarem contra o coronavírus para evitar o avanço da doença. Nos Stories, se manifestou novamente: "Ciência é sexy. O chapéu? Talvez não,” disse sobre o gorro rosa o qual vestia na foto.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds nega participação no Snyder Cut de Liga da Justiça

Reynolds fez referência às notícias falsas sobre as vacinas. Essas afirmam como os imunizantes teriam microchips que recebem sinais 5G os quais permitiriam controle da população. Segundo as fake news, o coronavírus surgiu por causa dessa tecnologia. Essas informações foram refutadas por agências de checagem de fatos e notícias, como a Reuters, por exemplo.

O ator e a esposa, Blake Lively, de Gossip Girl (2007), apoiam causas sociais desde o começo da pandemia. Em março de 2020, o casal doou US$ 1 milhão para organizações distribuidoras de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL