Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

RZA, do Wu-Tang Clan, lança balada em homenagem ao ator Paul Walker

Protagonista da franquia Velozes e Furiosos morreu neste sábado, 30, aos 40 anos, após um acidente automobilístico

Redação Publicado em 02/12/2013, às 17h16 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RZA - John Shearer/AP
RZA - John Shearer/AP

RZA, líder do Wu-Tang Clan, acabou de lançar uma canção recém-criada em homenagem a Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos que morreu em um acidente automobilístico neste sábado, 30. A balada de quatro minutos de duração, chamada “Destiny Bend”, traz o cantor Will Wells e tem, no início, uma dedicatória do rapper a Walker.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

RZA conheceu o ator no set de filmagens de Brick Mansions, filme que está em pós-produção e tinha o lançamento marcado para 2014. Em nota publicada na página do SoundCloud, RZA diz que a canção é um “esboço” e não é “para ser avaliada”.

“Irmão, eu sentirei muito a sua falta”, diz Vin Diesel sobre a morte de Paul Walker; veja mensagens de artistas e amigos ao ator.

O rapper ainda explica que escreveu a canção após ouvir sobre a morte de Paul. “Nós conversamos, rimos e trocamos ideias sobre a vida e paternidade”, escreveu RZA. Ele diz que, mesmo tendo conhecido o ator há menos de um ano, sentiu uma conexão muito forte. “Assim que nos vimos, sentimos um no outro uma alma gêmea masculina, de dois homens que vieram de circunstancias improváveis e se tornando os exemplos de nossas famílias e entes queridos.”

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

“Homens que aprenderam sobre alegria e as dores de amor na vida, sobre sucesso, enquanto percebiam que nada é mais importante do que família, amizade e companheirismo.” Por fim, ele explica o título: “nós tínhamos planos de trabalharmos juntos no futuro. Parecia ser o destino, mas o ‘destino faz curvas’”, completou ele, em alusão ao nome da faixa.

Ouça “Destiny Bend”, de RZA: