Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

RZA irá dirigir cinebiografia de Gengis Khan

Rapper comandou The Man with the Iron Fists e tem dois novos projetos nas mãos

Redação Publicado em 29/10/2012, às 14h15 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RZA - AP
RZA - AP

Dirigir The Man with the Iron Fists parece não ter sido apenas uma aventura para o rapper RZA. Dois novos projetos foram vinculados ao integrante do Wu-Tang Clan – a cinebiografia de Gengis Khan e o thriller de ação No Man’s Land. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O projeto Genghis Khan já há algum tempo circula pelos noticiários especializados. John Milius, o roteirista de Apocalypse Now, foi quem escreveu a história sobre o herói mongol e será o produtor executivo. O ator Mickey Rourke foi cotado como possível protagonista.

A história será, assim como o último filme de RZA, filmada na China, e contada a partir dos pontos de vista do filho e do neto de Khan. As filmagens devem começar no ano que vem.

No Man’s Land é uma produção de Bill Mechanic e Reginald Hudlin, que trabalhou com Quentin Tarantino em Django Livre. A trama foi escrita por Trey Ellis e David Klass e narra a aventura de um homem que rouba um diamante de um criminoso e descobre que a joia vale mais do que previa.

Enquanto isso, RZA chega às telas com The Man with the Iron Fists, filme de kung-fu não só dirigido como também escrito e estrelado por ele. Ainda com Russel Crowe e Lucy Liu no elenco, a produção chega aos cinemas nos Estados Unidos nesta sexta, 2, mas não tem data para estrear no Brasil.