Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

RZA, rapper do Wu-Tang Clan, vai lançar um novo filme dois dias depois do show em São Paulo; assista ao trailer

Além de compositor e beatmaker, ele também já dirigiu filmes como Love Beats Rhymes e O Homem com Punhos de Ferro

Redação Publicado em 14/02/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RZA, integrante do Wu-Tang Clan (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)
RZA, integrante do Wu-Tang Clan (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)

RZA, um dos integrantes e fundadores do lendário Wu-Tang Clan, compartilhou o trailer de Cut Throat City, novo filme dirigido pelo rapper e que tem estreia prevista ainda para este ano.

O longa acompanha um grupo de amigos que vivem em Nova Orleans e se esforçam para sobreviver de forma honesta em uma época pouco depois do devastador Furacão Katrina. Mas eles percebem que não vai ser desse jeito que eles vão conseguir colocar comida na mesa no fim do dia, e decidem se envolver com o crime organizado.

+++LEIA MAIS: Com a volta do Rage Against The Machine, RZA, do Wu-Tang Clan, quer finalizar turnê conjunta inacabada de 1997

O elenco conta com nomes de peso do mundo de Hollywood e também da música, como T.I., Terrence Howard, Wesley Snipes, Ethan Hawke, Eiza González, Shameik Moore e muitos outros. O roteiro é assinado por P.G. Cuschieri.

Em 2017, RZA dirigiu Love Beats Rhymes, um drama musical estrelado por Azealia Banks, Common e Jill Scott.

+++LEIA MAIS: Série sobre o icônico grupo de rap Wu-Tang Clan ganha trailer; assista

O Wu-Tang Clan vem pela primeira vez ao Brasil, e o grupo vai se apresentar em São Paulo no dia 8 de abril, como atração do primeiro Popload Gig do ano, que acontece no Espaço das Américas. Veja mais informações aqui.

Coincidentemente, Cut Throat City estreia nos cinemas norte-americanos em 10 de abril, dois dias depois da apresentação deles aqui.

Assista ao trailer abaixo.