RZA será criminoso infiltrado na polícia em nova série

Rapper atua ao lado de Ramon Rodriguez em Gang Related

Rolling Stone EUA Publicado em 05/03/2013, às 10h58 - Atualizado às 11h05

RZA
Reprodução

RZA está assumindo papel em piloto de nova série de drama da Fox. O líder do Wu-Tang Clan vai interpretar um criminoso dentro de um departamento policial em São Francisco em Gang Related.

Prince, RZA, Cat Stevens, Diddy: relembre artistas que mudaram de nome por razões bizarras

O show será estrelado por Ramon Rodriguez como Ryan Lopez, um membro de gangue que se infiltra no departamento policial e ambiciona subir na carreira. RZA será Cassisu, amigo de Lopez e parceiro de gangue, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

No elenco também estão Jay Hernandez, Sung Kang e Inbar Lavi. O roteirista de Velozes e Furiosos, Chris Morgan, é quem escreve o piloto e trabalhará também como produtor executivo.

É o mais novo papel de RZA, que apareceu rentemente em alguns filmes no cinema como O Gângster (2007), Repo Men (2010) e mais enfaticamente em Sobre Café e Cigarros (2003) ao lado de Bill Murray. RZA também estrelou no ano passado The Man With the Iron Fists, que também roteirizou e dirigiu.

Além de tudo isso, RZA recentemente revelou em entrevista à Rolling Stone EUA que irá junto ao Wu-Tang Clan lançar disco para comemorar os 20 anos de coletivo.