Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saem duas novas fotos de Hemlock Grove

Imagens da série da Netflix trazem os atores Bill Skarsgård (irmão mais novo de Alexander Skarsgård, o Eric de True Blood) e Landon Liboiron em ação

Redação Publicado em 24/03/2013, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Skarsgard (irmão mais novo de Alexander Skarsgård, o Eric de <i>True Blood</i>) - Divulgação
Bill Skarsgard (irmão mais novo de Alexander Skarsgård, o Eric de <i>True Blood</i>) - Divulgação

A Netflix liberou mais duas fotos de sua nova série original, Hemlock Grove. As imagens trazem os atores Bill Skarsgård (que fez Anna Karenina e é irmão mais novo de Alexander Skarsgård, o Eric de True Blood) e Landon Liboiron em ação (veja clicando na galeria acima).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ambientada em uma cidade da Pensilvânia devastada pela pobreza, a série tem assassinatos e mistérios em sua trama. A história, baseada no livro de Brian McGreevy, começa quando um cadáver de uma menina é descoberto, com a suspeita de que uma criatura tenha escapado da White Tower, um laboratório de biotecnologia, e a assassinado. Outras suspeitas recaem sobre Peter, um cigano adolescente que conta aos amigos que é um lobisomem, e sobre Roman (Skarsgård ), cuja irmã tem uma deformidade perturbadora, e a mãe dele, Olívia (Famke Janssen, de X-Men), cuja beleza é notada por todos os moradores da cidade.

O romance gótico tem produção executiva de um nome conhecido do ramo, Eli Roth (que assina o piloto também). Os 13 episódios da primeira temporada atração chegam ao serviço de streaming no dia 19 de abril.

Hemlock Grove é uma mistura inteligente de J.D. Salinger e Mary Shelley e atrairá muitos fãs, cativando-os com personagens complexos e visuais espetaculares", disse Ted Sarandos, executivo da Netflix, em comunicado à imprensa.