Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saem novas imagens de Jennifer's Body

Megan Fox encarna líder de torcida possuída pelo dêmonio; filme de humor negro escrito por Diablo Cody, de Juno, estreia nos Estados Unidos em setembro

Da redação Publicado em 01/07/2009, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox, como Jennifer Check, em imagem divulgada em fevereiro - Reprodução
Megan Fox, como Jennifer Check, em imagem divulgada em fevereiro - Reprodução

Novas imagens da atriz Megan Fox em cena no filme de humor negro Jennifer's Body foram divulgadas na internet. A protagonista do longa escrito por Diablo Cody, roteirista do indie Juno (2007), aparece nas duas identidades que assume no decorrer da história: a de líder de torcida cobiçada pelos garotos do colégio e a de adolescente possuída por um demônio.

Divulgadas na última edição da revista norte-americana Empire e lançadas na rede pelo site Film School Rejects, as fotos trazem também Amanda Seyfried (Garotas Malvadas) na pele da melhor amiga de Fox, que tenta salvar os garotos das garras - e dentes - de Jennifer. No elenco da produção, estarão também Adam Brody (da série The O.C.), J.K. Simmons (da trilogia Homem-Aranha) e Chris Pratt (O Procurado).

Em meados de fevereiro, as primeiras imagens do filme foram reveladas. Nelas, Fox também foi vista em trajes ensanguentados. No entanto, três meses depois, a atriz foi flagrada no set de filmagem praticamente nua, em cena realizada em um lago.

Ainda sem data para chegar ao Brasil, Jennifer's Body, dirigido por Karyn Kusama (Aeon Flux), terá estreia nos Estados Unidos no dia 18 de setembro. Há previsão também de que o filme seja transformado em HQ pelas mãos de Rick Spears.