Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saem as primeiras imagens de Django Livre

Fotos mostram Christoph Waltz como o Dr. King Schulz, Jamie Foxx como Django e Leonardo DiCaprio como Calvin Candie

Redação Publicado em 26/04/2012, às 11h10 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Django e Schultz em <i>Django Unchained</i> - Reprodução/Entertainment Weekly
Django e Schultz em <i>Django Unchained</i> - Reprodução/Entertainment Weekly

Django Livre, novo filme de Quentin Tarantino, teve suas primeiras imagens divulgadas pela revista Entertainment Weekly. Veja ao lado, na galeria.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A primeira foto mostra Christoph Waltz como o Dr. King Schulz, o dentista alemão que se tornou mercenário, ao lado de Jamie Foxx, que é Django, o escravo que Schulz liberta como parte de seu plano de vingança. Já a segunda tem Leonardo DiCaprio no papel de Calvin Candie, um dono de plantação que promove rinha de escravos e é um dos maiores obstáculos no caminho de Schulz e Django.

Na matéria, Foxx diz sobre seu personagem: “Tudo que ele quer é resgatar sua esposa. Ele não está tentando acabar com a escravidão. Ele só quer a vida dele de volta”.

O longa chega aos cinemas do Brasil em 18 de janeiro do ano que vem. A história é inspirada em um grande filme do estilo western spaghetti, Django (1966), protagonizado por Franco Nero, um dos ícones do gênero. Ele ainda fez Django - A Volta do Vingador. Houve também uma prequel: Preparati la Barra! (1968), estrelada por Terence Hill. Leia abaixo a sinopse oficial.

"Ambientado no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários o coloca em embate com o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz procura pelos violentos irmãos Brittle e Django é o único que pode levá-lo até a sua desejada recompensa. O sem escrúpulos Schultz decide, então, comprar Django com a promessa de libertá-lo assim que capturar os Brittle - vivos ou mortos."

O filme deve focar na parceria momentânea entre Schultz e Django, que sonha encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa que foi levada pelo tráfico de escravos. Posteriormente, os dois encontrarão Calvin Candiee (Leonardo DiCaprio), o dono de uma propriedade chamada "Candyland" em que os escravos são treinados por Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem uns contra os outros.