Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saem primeiras páginas da HQ de Jennifer's Body

Escrita por Rick Spears, versão impressa do filme estrelado por Megan Fox estará nas lojas norte-americanas em agosto

Da redação Publicado em 23/07/2009, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Jones assina segunda capa da HQ <i>Jennifer's Body</i> - Reprodução
Eric Jones assina segunda capa da HQ <i>Jennifer's Body</i> - Reprodução

O filme ainda não chegou aos cinemas, mas os primeiros quadrinhos da HQ baseada em Jennifer's Body acabam de ser divulgados na rede. O site ShockTillYouDrop revelou nove páginas da revista, ilustradas por Jim Mahfood, colaborador da Marvel Comics.

A versão impressa da trama estrelada por Megan Fox terá duas capaz diferentes, para mercados distintos. Uma, assinada por Eric Jones, será colocada apenas em prateleiras especializadas. A outra, de Frank Cho (conhecido por desenhar mulheres voluptuosas e sensuais), estará à disposição do público em lojas mais populares dos Estados Unidos. O lançamento está previsto para agosto.

Esta será a segunda vez que Mahfood transforma um filme em HQ. O artista encarou duas edições da versão para os quadrinhos da comédia O Balconista, de 1994, do diretor Kevin Smith. Publicada pela editora Boom! Studios, a adaptação gráfica de Jennifer's Body será escrita por Rick Spears e contará também com desenhos de Tim Seeley, Nikki Crook e Ming Doyle.

Com roteiro de Diablo Cody (Juno), a história gira em torno de uma cobiçada líder de torcida que acaba possuída por um demônio. A produção terá sua estreia no dia 18 de setembro nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão para chegar ao Brasil. Assista ao trailer aqui.