Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saga de Harry Potter termina em 2011

Estúdio anuncia datas de estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, dividido em duas partes

Da redação Publicado em 21/03/2009, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Um dos maiores sucessos da literatura jovem dos últimos tempos, a história do menino bruxo Harry Potter tem data para chegar ao fim. Os estúdios Warner revelaram as datas de estreia da última obra da série (que na adaptação cinematográfica foi dividida em duas partes): Harry Potter e as Relíquias da Morte chega aos cinemas do Brasil em 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011, respectivamente.

A série de sete livros retrata a trajetória de Harry na escola para bruxos de Hogwarts. Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro título, foi lançado no Brasil em 1 de janeiro de 2000; no ano seguinte, o filme homônimo, que figura entre as maiores bilheterias do cinema mundial de todos os tempos - tendo arrecadado um total de US$ 974 milhões -, também estreou por aqui.

Felizmente, os fãs de Harry Potter não precisarão esperar até 2011 para ver um novo filme do bruxo. No dia 17 de julho deste ano estreia o sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Assista ao trailer abaixo.