Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai a primeira imagem oficial do remake de Karatê Kid

Filme estrelado por Jackie Chan e Jaden Smith, filho de Will Smith, deve estrear por aqui em agosto de 2010

Da redação Publicado em 30/11/2009, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgada nesta segunda, 30, a primeira foto oficial do remake do clássico oitentista Karatê Kid. A imagem, publicada no site da revista norte-americana People, mostra os personagens de Jackie Chan e Jaden Smith, filho do ator Will Smith, conversando.

Na refilmagem, os protagonistas terão nomes diferentes dos apresentados no filme original. Daniel Larusso, vivido nos três filmes da franquia pelo ator Ralph Macchio, vira Dre, personagem de Jaden Smith; o Sr. Miyagi, interpretado por Pat Morita, passa a se chamar Sr. Han (Jackie Chan). Também não está confirmado se a nova versão receberá o título de Kung Fu Kid, como especulado pela imprensa internacional.

A narrativa gira em torno de uma mãe solteira (Taraji P. Henson) que se muda para a China com seu filho, Dre. O garoto passa a ter aulas de kung fu com o Sr. Han. O longa foi dirigido por Harald Zwart (A Pantera Cor-de-Rosa 2), e tem estreia prevista, nos Estados Unidos, para o dia 11 de junho de 2010. No Brasil, a fita deve chegar aos cinemas em agosto.