Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai nova foto do remake de Fúria de Titãs

Filme dirigido por Louis Leterrier chega aos cinemas brasileiros em abril

Da redação Publicado em 28/12/2009, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Saiu uma nova foto do remake de Fúria de Titãs, clássico de 1981. Na imagem, aparecem os atores Sam Worthington, Hans Matheson, Ian Whyte, Gemma Arterton e Liam Cunningham, nos papeis de Perseu, Ixas, Sheikh Suleiman, Io e Solonem, respectivamente.

Worthington encarna Perseu, filho do chefão do Olimpo com a mortal Danae. No enredo, o herói da mitologia grega vai entrar em choque com o pai e ir ao resgate da princesa Andrômeda (Alexa Davalos). Para tanto, precisa superar oponentes míticos no meio do caminho, como Medusa (o monstro-mulher do cabelo de cobra) e os gigantes titãs (raça anterior aos deuses), em especial Kraken. Com trilha sonora roqueira, o trailer é prato cheio para fãs de filme de ação, com brigas de espada, escorpiões gigantes e ritmo intenso.

A direção fica por conta de Louis Leterrier, que também trabalhou em O Incrível Hulk. Por aqui, o filme estreia no dia 2 de abril.