Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai o primeiro pôster de Carnaval, filme com John Cusack e Johnny Knoxville que se passa no Brasil

Na imagem do cartaz, o rosto dos dois atores aparece desenhado em uma nádega

Redação Publicado em 07/11/2011, às 12h02 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de <i>Carnaval</i> - Foto: Reprodução/Collider
Pôster de <i>Carnaval</i> - Foto: Reprodução/Collider

Carnaval, filme ambientado e rodado no Rio de Janeiro, que tem no elenco John Cusack e Johnny Knoxville, teve seu primeiro cartaz divulgado. Seguindo a tradição de usar de todos os clichês associados internacionalmente à Cidade Maravilhosa, o pôster traz uma imagem com o rosto dos dois atores desenhado em uma nádega trajando fio dental, além de os dizeres “eles deixaram sua marca no Rio”. Veja ao lado. A informação é do site Collider, que conseguiu a foto na feira American Film Market.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O filme tem direção de Josh Stern, com roteiro de David Styne. Os dois protagonistas estão escalados para virem ao país em janeiro de 2012 para gravar cenas na capital fluminense.

A história de Carnaval se assemelha à história de inúmeros casos do futebol: um empresário (Cusack) vem ao Brasil para assinar contrato com o melhor jogador de futebol do mundo, mas é ludibriado por um colega de profissão (Knoxville) que, entre algumas confusões, acaba dormindo com a namorada do tal jogador. Ainda não há previsão de lançamento do filme.