Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai o primeiro trailer completo de Capitão América: O Primeiro Vingador

Filme sobre o super-herói da Marvel estreia em 29 de julho, no Brasil; assista ao vídeo

Da redação Publicado em 24/03/2011, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Na última quarta, 23, a Paramount Pictures e o programa de TV Entertainment Tonight divulgaram pequenos teasers de Capitão América: O Primeiro Vingador (veja aqui um deles) para aquecer o público para o que viria mais tarde. Ao fim do dia, a Paramount e os estúdios Marvel divulgaram o primeiro trailer completo do aguardado longa. Assista abaixo.

Na história, após ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers (papel de Chris Evans) se torna voluntário de um projeto secreto de pesquisa que o transforma no herói dedicado a defender os ideais norte-americanos. Enquanto isso, os nazistas realizam um experimento parecido, que faz com que sua cobaia, Johann Schmidt, se transforme no Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

O elenco ainda traz Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci e Neal McDonough. A direção é de Joe Johnston. Capitão América: O Primeiro Vingador será lançado primeiro nos Estados Unidos e no Canadá, no dia 22 de julho, e chega ao Brasil em 29 de julho.