Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai o primeiro trailer do filme dirigido por Angelina Jolie

Vídeo traz imagens de In the Land of Blood and Honey; assista aqui

Redação Publicado em 22/10/2011, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

In the Land of Blood and Honey teve seu primeiro trailer divulgado, segundo informou o site do Washington Post. Dirigido por Angelina Jolie, o longa foi rodado na Bósnia no ano passado e mostra a trajetória de um casal que se conhece durante a guerra. "O filme é específico no que se refere à guerra da Bósnia, mas é também universal. Eu queria mostrar como os relacionamentos e comportamentos humanos são profundamente afetados no cenário de uma guerra", disse Angelina. Assista abaixo:

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Zana Marjanovic, Rade Serbedzija e Goran Kostic integram o elenco. No ano passado, a produção passou por diversos problemas, tendo até cancelada a permissão para a gravação do filme por parte do governo local (a imprensa sustentou que o projeto narrava a história de amor entre uma mulher muçulmana violentada e seu agressor sérvio, informações negadas pela equipe do filme; relembre aqui).

In the Land of Blood and Honey chegará aos cinemas norte-americanos em 23 de dezembro.