Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o novo trailer de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Quarto filme da franquia estreia em 20 de maio em 3D, 2D e IMAX 3D; veja duas novas fotos do longa-metragem

Da redação Publicado em 21/03/2011, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp em cena de <i>Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas</i> - Divulgação
Johnny Depp em cena de <i>Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas</i> - Divulgação

A Walt Disney Pictures liberou nesta segunda, 21, o segundo trailer completo de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que pode ser assistido abaixo. Junto ao novo vídeo, foram divulgadas também duas fotos inéditas (veja ao lado).

Na trama do filme, Jack Sparrow (Johnny Depp) acaba encontrando uma mulher de seu passado, a bela Angelica (personagem interpretada por Penélope Cruz), mas não tem certeza se ela gosta realmente dele ou se o está usando para encontrar a Fonte de Juventude.

Geoffrey Rush, Ian McShane, Kevin R. McNally, Astrid Berges-Frisbey e Sam Claflin também integram o elenco, que conta ainda com uma ponta de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, interpretando o Capitão Teague, pai de Jack Sparrow.

Dirigido por Rob Marshall (Chicago), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas faz sua estreia internacional no dia 20 de maio em 3D, 2D e IMAX 3D.