Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai o trailer de Super 8

O primeiro vídeo completo do filme revela um pouco mais sobre a trama do longa, que tem direção de J.J. Abrams e produção executiva de Steven Spielberg; assista aqui

Da redação Publicado em 11/03/2011, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Até pouco tempo atrás, J.J. Abrams estava fazendo mistério a respeito da trama de Super 8. Porém, nesta sexta, 11, a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer completo da produção, que acrescenta algumas informações em relação ao que Abrams havia, finalmente, revelado no último mês.

Em entrevista (leia mais aqui), ele contou que se trata de uma aventura "divertida, doce, assustadora". A história, segundo a sinopse oficial, é ambientada em uma cidade pequena, "em 1979, e apresenta seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme sobre zumbis. Em uma noite, o projeto os leva a um trecho vazio de uma ferrovia e, enquanto a câmera grava, um caminhão bate em uma locomotiva e, dos escombros, algo decididamente desumano emerge". Veja o trailer abaixo:

O longa-metragem chega aos cinemas norte-americanos no dia 10 de junho de 2011, contando no elenco com nomes como Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills, Gabriel Basso e AJ Michalka. O filme tem produção executiva de Steven Spielberg e produção do próprio Adams junto a Bryan Burk.