Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai o último trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Vídeo traz cenas inéditas do filme, que estreia mundialmente em 15 de julho; ator Tom Felton virá ao Brasil divulgar o lançamento

Da redação Publicado em 17/06/2011, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A noite da última quinta, 16, foi cheia de emoções para os fãs de Harry Potter. Ainda no calor do lançamento do misterioso projeto Pottermore, foi divulgado o trailer final de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

O vídeo, de mais de dois minutos, mostra novas cenas da batalha final, na qual culminam os sete livros da escritora J.K. Rowling.

Além do trailer, o ator Tom Felton, que vive Draco Malfoy na trama, confirmou no Twitter que virá ao Brasil, em julho, para divulgar o lançamento do longa. Na rede social, ele disse que mal pode esperar para vir ao país. De acordo com comunicado da Warner Bros., ele estará por aqui entre 14 e 16 de julho.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que estreia em 15 de julho, no mundo todo, tem direção de David Yates e traz no elenco Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Warwick Davis, o já citado Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Jason Isaacs, Alan Rickman, David Thewlis, Julie Walters, Bonnie Wright e Kelly Macdonald. Assista ao vídeo abaixo.