Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai primeiro cartaz de Sex and the City 2

Sarah Jessica Parker aparece sem as companheiras de elenco no pôster

Da redação Publicado em 10/12/2009, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Warner Bros. divulgou nesta semana o primeiro cartaz do filme Sex and the City 2. Quem esperava ver nele as quatro personagens da série (Carrie Bradshaw, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones, interpretadas por Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Cattrall, respectivamente), pode se decepcionar. Apenas Parker aparece, de vestido branco e scarpins dourados.

O longa-metragem é a continuação da franquia baseada no extinto seriado da HBO, que narrou, em 94 episódios transmitidos entre 1998 e 2004, a vida de solteira da colunista Carrie Bradshaw, sempre cercada pelas amigas Samantha, Miranda e Charlotte.

O segundo filme contará também com participação especial da cantora Liza Minnelli e da atriz espanhola Penélope Cruz, informou o site da revista People, em outubro. Para a sequência, Jason Lewis voltará ao papel de Smith Jerrod, pupilo e amante de Samantha, personagem vivido por Kim Cattrall. O filme tem estreia marcada no Brasil para 28 de maio.